CIENTIFICAMENTE PROVÁVEL

Sexta-feira 10 de Maio de 2024

O TECHN&ART realizou, a 19 de abril de 2024, uma visita ao Agrupamento de Escolas Dr. Azevedo Neves, Amadora, com a presença do investigador Miguel Duarte no âmbito de parceria no âmbito do programa Cientificamente Provável. Foi dado o contributo para a edição e impressão de imagens com um grupo de alunos/as, pertencentes à Oficina de Trabalho Multimédia, para estarem expostos na Galeria Municipal Artur Bual, Amadora, durante os meses de Maio/Junho. O programa Cientificamente Provável é apoiado por Unidades de Investigação e Escolas do Ensino Básico e Secundário nacionais. A sua operacionalização é feita através da Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) com o objetivo de enriquecer o percurso formativo de jovens e de lhes proporcionar o contacto com investigadores/as e estruturas do ensino superior.